Flu sai na frente, leva virada mas consegue um gol salvador para se manter vivo no confronto na busca da glória eterna

Festa da torcida tricolor na entrada da equipe em campo — Foto: Pedro Ribeiro

O Fluminense empatou com o Inter em 2 a 2 pela primeira partida da semifinal da Libertadores. O Flu saiu na frente com Cano, mas após Samuel Xavier ser expulso, ainda no primeiro tempo, o tricolor viu o rival melhorar na partida e virar. Mais pro fim da partida, o camisa 14 marcou novamente para deixar a equipe viva na busca do sonho da final. O time de guerreiros agora precisa vencer no Beira-Rio para garantir a vaga, um novo empate a decisão vai para os pênaltis.

O Flu começou melhor na partida conseguindo propor seus estilo de jogo e ter um domínio sobre o Inter. Aos 9 minutos, Cano abriu o placar e por muito pouco Keno não ampliou logo depois. A partir da segunda metade, o colorado melhorou na partida e aproveitou a expulsão de Samuel Xavier para atacar mais. O time gaúcho conseguiu deixar tudo igual ainda na primeira etapa e virou logo no inicio da segunda.

O time de Fernando Diniz viu o rival pressionar durante toda a segunda etapa, mas após escanteio, Cano aproveitou passe de Nino para deixar tudo igual.

Ao final da partida, Felipe Melo e Fábio concederam entrevistas na zona mista.

— Fábio, goleiro tricolor